Menu

Bolsonaro demonstrou ‘pouca habilidade política’ em crise envolvendo Bebianno, diz ACM Neto

TRagora 5 anos atrás

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, comentou sobre a crise do governo Bolsonaro, envolvendo o ministro da Secretaria do Governo, Gustavo Bebianno. Para Neto, Bolsonaro demonstrou “pouca habilidade política” com o fato. Gustavo Bebianno é o pivô da primeira crise política do presidente, gerada pela suspeita de que o PSL fez uso de candidatura “laranja” nas eleições de 2018 para desviar verbas públicas.

“Acho que o governo deu uma demonstração neste caso de pouca habilidade política. Acabou criando uma crise quando não precisava acontecer. Se o presidente queria demitir o ministro que o tivesse feito logo na semana passada, não precisa toda essa confusão de envolver filho, de ir para rede social, etc etc . agora, é bola pra frente a agenda do país é mais importante”, disse, nesta segunda (18), após inauguração da Casa de Acolhimento, no Jardim Baiano.

Indagado se a crise iria atrapalhar a votação da reforma da previdência, o demista disse que não. “Não, a reforma da previdência ainda vai ser encaminhada ao Congresso, tem tempo para ser discutida. O governo hoje não teria maioria para aprovar o projeto, vai ter o desafio de compor essa maioria, mas tempo pra isso e eu espero que acerte”, pontuou.

 

Relacionadas:

Governo anuncia demissão de Bebianno; Floriano Peixoto assume Secretaria-Geral
Em vídeo, Bolsonaro fala sobre exoneração de Bebianno; assista
ACM Neto admite que governo ainda não tem maioria para aprovar reforma da Previdência

 

 

BNews

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -