Uma batida entre duas motos, ocorrida por volta das 12h20 desta sexta-feira (5), na avenida Nossa Senhora da Conceição, em frente ao restaurante Rancho Catarinense, em Jacobina, deixou três pessoas feridas.
Os condutores das duas motos tiveram fraturas nas pernas e uma jovem que estava de carona em um dos ciclomotores sofreu algumas lesões sem gravidade.
De acordo com informações preliminares, uma das motos teria ultrapassado um ônibus e na sequência colidiu frontalmente com a outra, onde seguia o casal.
No momento do acidente, uma viatura da Policia Civil que passava pelo local parou para dar assistência. No entanto, 20 minutos após o acidente, as vítimas continuavam estiradas na beira da pista aguardando os socorristas, que chegaram momentos depois.

Foto: TRagora

Foto: TRagora

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ