Na tarde desta segunda-feira (20), o renomado cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 82 anos, precisou de atendimento médico devido a uma provável indisposição intestinal que levou a alteração da pressão.

Uma equipe do SAMU de Barreiras fez os primeiros procedimentos de atendimento e logo depois encaminhou até a UPA/24h onde passará por avaliação médica.

O cantor está hospedado no Hotel Solar com sua equipe. Márcio, assessor do cantor, muito atenciosamente disse à reportagem, que Agnaldo Timóteo tem uma apresentação marcada para esta noite às 23:00h na Praça principal da cidade de Santa Rita de Cássia/BA, onde além de homenagear as mães, também fará uma homenagem ao cantor Altemar Dutra.

Desejamos boa recuperação e um ótimo show a Agnaldo Timóteo que com sua voz e performance sempre encantou gerações. BlogBraga

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário