A partir da noite desta quinta-feira (10), quem chega em Jacobina tem a certeza que a beleza noturna da nossa cidade ganhou um novo capítulo. A Prefeitura de Jacobina acendeu todas as luzes do Mirante Jacobina, na BR-324, até a Praça do Garimpeiro, transformando a chegada da cidade em um verdadeiro cartão postal.
“O que vemos hoje aqui, dá muito orgulho de ser jacobinense, estamos cuidando das pessoas quando fazemos investimentos em saúde, educação e assistência social, mas também estamos criando um novo ambiente em Jacobina, onde nos possibilita a melhoria na qualidade de vida das pessoas. O Programa Banho de Luz tem esta proposta de termos uma cidade mais bonita, mais segura, onde as pessoas possam fazer sua corrida, caminhada, andar de bicicleta, onde a família possa sair à noite, onde a juventude se orgulhe de estar vivendo em uma cidade mais moderna e promissora” disse o Prefeito Luciano da Locar.
Em breve a Prefeitura entregará a segunda etapa do Programa Banho de Luz nas avenidas Orlando Oliveira Pires e Lomanto Junior.

Imagens: Paulo Facinius

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher