Após um ano e seis meses fechada, por conta de uma explosão que destruiu quase que por completo a agência, o Banco do Brasil em Serrolândia, no Centro Norte baiano, voltou a seu funcionamento normal nesta segunda-feira, dia 10. A reabertura contou com a presença do prefeito José Gonçalves, do presidente da ACIASE, Alberto Abreu, comerciantes e vereadores.

Após esforços do presidente da ACIASE, dos vereadores, do presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Serrolândia, Gildo Mota, e do prefeito José Gonçalves, que no dia 04 de dezembro de 2017, após a explosão da agência em Serrolândia, estiveram em comitiva reunidos com a superintendência do Banco do Brasil, em Salvador, a fim de tratar da reabertura da agência, contando ainda com o apoio dos deputados Daniel Almeida e Bobô. As informações são do Portal Serrolândia

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário