Menu

Bahia perde para o Paraná fora de casa e amarga vice-lanterna da Série A

TRagora 6 anos atrás

No primeiro jogo após a saída do técnico Guto Ferreira, o Bahia foi até o estádio Durival Britto, em Curitiba-PR, e perdeu para o Paraná pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com esse resultado, o Esquadrão foi ultrapassado pelo próprio time curitibano e agora ocupa a vice-lanterna da competição, com oito pontos somados.

Com algumas alterações feitas pelo técnico interino Cláudio Prates, como a entrada do volante Flávio em detrimento a um jogador de ataque, o Tricolor até fez um primeiro tempo criando mais chances e retornou bem para a segunda etapa. Contudo, o time seguiu esbarrando nos velhos problemas de definições de jogadas. Desta forma, além de mais uma derrota, o Bahia segue sem marcar gol como visitante, e chegou à sua terceira derrota consecutiva.

 

Flamengo se isola na liderança

O Flamengo manteve a boa fase no campeonato e abriu cinco pontos de vantagem sobre o Sport, vice-líder. Nessa quinta-feira, o time rubro-negro venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília, e somou 23 pontos, contra 18 da equipe pernambucana.

 

 

 

BN

EDIÇÃO: Redação TRagora

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -