Menu

Bahia empata com o Atlético-MG e sai do Z-4

TRagora 6 anos atrás

Em jogo eletrizante, Bahia e Atlético-MG empataram em 2 a 2, na noite desta segunda-feira, 30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe da casa levou um gol no começo da partida e igualou o placar no fim, após pressionar o adversário durante todo duelo. Nos acréscimos, o Galo marcou mais um gol, mas no ‘apagar das luzes’ o Tricolor voltou a buscar a igualda no marcador.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado e com inúmeras oportunidades de gols. O meia Matheus Galdezani abriu o placar logo no início para o Galo após boa trama do ataque. Depois de sofrer o gol, o Tricolor passou a dominar o jogo, mas desperdiçou diversas chances, sem conseguir empatar na etapa inicial.

Já no segundo tempo do confronto, a partida foi mais equilibrada, com o time mineiro segurando o ímpeto ofensivo do ataque baiano. Os donos da casa tiveram boas oportunidades e igualaram o marcador com o atacante Gilberto. O goleador marcou seu quarto gol em quatro jogos pelo clube. Nos minutos finais, o atacante Ricardo Oliveira, para o Atlético-MG, e o meia Régis para o Bahia anotaram os tentos derradeiros do confronto.

Com o resultado, o Tricolor vai aos 17 pontos, na 15ª posição, fora do Z-4 do Brasileirão, enquanto que o Atlético-MG foi aos 27 pontos, na 4ª colocação da competição nacional. A equipe do técnico Enderson Moreira volta à campo na próxima quinta, 2, diante do Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: A Tarde

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -