Acusada de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, na cidade de Apuarema, no sudoeste da Bahia, uma babá foi presa. Um familiar da vítima contou que a mulher era responsável por cuidar de várias crianças em uma kitnet na cidade.
Ainda de acordo com o membro da família da garota, ela gostava de ficar sob os cuidados da babá, porque podia brincar com outras crianças. No entanto, no domingo (23), a menina disse que não queria voltar para a casa da suspeita. Foi então que os familiares perguntaram o motivo, e ela disse que “fizeram coisas estranhas”, relatando o abuso.
A polícia também procura por um homem, acusado de envolvimento no crime. A família da criança contou que ele seria o namorado da acusada. A Delegacia de Jequié, também no sudoeste baiano, está investigando o caso. A prisão da suspeita aconteceu na última terça-feira (24).
As informações são do Bahia. Ba

Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*
Muniz defende novo pedido de empréstimo do prefeito Bruno Reis: “É para melhorar o transporte público”