Foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (29), no Terminal Rodoviário de Jacobina, no bairro do Peru, o jacobinense Luiz Marcelo, conhecido como Shila. Segundo informações, o crime aconteceu quando a vítima bebia cerveja com um amigo na lanchonete da estação de passageiros. Um homem se aproximou e fez vários disparos que atingiram inclusive o rosto e o abdômen.

Horário de bastante movimento, a ação do atirador deixou os presentes em pavorosa. O vidro de um módulo policial recém implantado no Terminal teria sido atingido por um disparo. Não há informações sobre a motivação do assassinato, a Polícia Civil e Militar guardam a cena do crime e o corpo será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML da cidade.

Shila era bastante conhecido na cidade. Morador do bairro da Bananeira, ele era casado, ele deixa duas filhas. Nas redes sociais amigos lamentam a sua morte. noticialimpa.

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher