Ciro Gomes, vice-presidente do PDT e ex-candidato à Presidência da República, disse que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, não tem mais condições de continuar no cargo. A avaliação foi feita após a divulgação de mensagens entre Moro e pessoas do Ministério Público que atuam na Lava Jato.

“Não vejo como ele vai continuar sendo ministro. Como é que ele vai investigar abuso de autoridade, prevaricação, formação de quadrilha. Quem vai investigar isso? A Polícia Federal que está sob o comando dele”, disse nesta segunda-feira (10).

Para Gomes, os vazamentos foram feitos por outros países. “Tenho certeza que foi algum país estrangeiro. O arquivo tem mais de 1700 páginas. Só publicaram 1% do processo”, afirmou.

Ele ainda criticou Sérgio Moro. Para Ciro Gomes, “uma anta, vaidoso, pouco estudioso. O que ele fez foi espalhar nulidades para um povo que está cansado […]. Isso é lá juiz? Isso é político”, completou. Radar

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário