Menu

Após ter shows cancelados por não ir à escola, MC Loma afirma que voltou a estudar

TRagora 6 anos atrás
A pernambucana Paloma Santos, de 15 anos, conhecida como MC Loma, fez um post no seu Instagram afirmando que voltou a estudar. A cantora teve shows cancelados no Recife e João Pessoa por não cumprir a norma da vara da infância, que determina que crianças e adolescentes comprovem vínculo estudantil para que possa fazer apresentações artísticas.
“Sei que teve a repercussão sobre eu não estar frequentando a escola, e eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso. Estava devendo isso a vocês, de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo”, escreveu ela. Segundo a mensagem, toda a repercussão do caso a deixou bastante triste. “Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários”, afirmou.
De acordo com o G1, a cantora de “Envolvimento” explicou também que a culpa de estar fora da escola não era dela nem da mãe, mas não entrou em detalhes sobre o que a motivou a parar de estudar. “Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem”, escreveu.
Informações do G1
- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -