A angústia de mais de sete meses de incerteza chegou ao fim neste sábado (25), quando o corpo de Fabia Alexsandra Farias Oliveira Santos, desaparecida desde 18 de março de 2025, foi localizado em estado de decomposição no povoado de Salaminho, zona rural do município de Serrolândia, Bahia.
Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram imediatamente as autoridades locais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção e a perícia no local.
De acordo com informações não oficiais, não foram identificados sinais de violência, o que indica uma possível morte natural, ocorrida há cerca de seis meses. O laudo definitivo ainda será divulgado após a conclusão dos exames laboratoriais.
O último relato conhecido sobre o paradeiro de Fabia Alexsandra foi feito por um taxista, que afirmou tê-la deixado no Distrito de Novo Paraíso, em Jacobina — local que fica a aproximadamente cinco quilômetros do povoado onde o corpo foi encontrado.
O caso causou grande comoção na população de toda região que, durante o período de investigações conduzido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mobilizou-se por meio de campanhas, grupos de voluntários e junto à imprensa baiana na busca por informações. O sepultamento de Fábia Alexsandra será realizado nesta quarta-feira (30), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina.


Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Tiago Dias deixa o PCdoB
“Gestão Meia Boca”: Ex-prefeito Luciano da Locar detona governo Valdice Castro e denuncia truculência na Feira de Jacobina
Eleição no SINPRORUR ocorre hoje em Jacobina, mas efeitos estão suspensos por decisão judicial
Decisão do TRT-5 determina retorno de Zezinho Veloso à presidência do SINPRORUR
Jacobina inaugura o iCAT Hackerspace, um espaço de cultura, tecnologia e amor ao futuro