Após o início da campanha eleitoral no dia 27 de setembro, ocorreu nesta semana a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Jacobina. A rádio Jacobina FM promoveu uma sabatina com Tiago Dias, Luciano da Locar e Mariana do PT.

Um sorteio definiu Tiago como primeiro entrevistado, seguido do atual prefeito Luciano e Mariana, que encerrou a rodada na quarta-feira (07).

As perguntas que conduziram a sabatina foram feitas por integrantes de instituições instaladas em Jacobina, além de temas sorteados para o questionamento do apresentador Geyder Gomes.

Uma outra rodada de entrevistas ainda será promovida pela rádio Jacobina FM na reta final da campanha. No entanto, a rádio informou que não realizará o tradicional debate nas eleições deste ano, alegando falta de espaço no estúdio que proporcionasse segurança aos candidatos e correligionários.

Apesar da desistência da Jacobina FM, as rádios Clube e Serrana marcaram para a próxima sexta-feira (09) um debate conjunto, transmitido em ambas as rádios, com os candidatos a prefeito. Tiago, Luciano e Mariana já confirmaram presença e ficarão frente a frente pela primeira vez para discutir suas ideias e apresentar propostas à população jacobinense.

Tiago, Luciano e Mariana em entrevista na Jacobina FM

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário