Após ser convidado pelo senador Jaques Wagner para se filiar ao PT, o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, associou-se nesta sexta-feira (7) ao partido. Segundo o blog do Geraldo José, Presidente do Diretório da sigla na Bahia, Everaldo Anunciação, assinou a ficha de filiação de Carvalho, que era do PCdoB.

“Estamos encerrando a semana de filiações com alegria ao assinarmos a ficha de Isaac Carvalho, duas vezes prefeito de Juazeiro e, sem dúvida, a maior liderança política de todo Norte baiano”, comemorou Everaldo.

 

Derrotado na Justiça para exercer qualquer cargo público por desvio de verba ou uso indevido, o ex-prefeito de Juazeiro chegou a ser eleito ano passado para deputado federal, mas foi barrado pela Lei da Ficha Limpa, Carvalho ganhou um cargo no governo de Rui Costa (PT), na Casa Civil. Isaac foi condenado em segunda instância pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). As informações são do Bahia Notícias

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário