Nesta segunda-feira (30.09), a pré-candidata à prefeita de Jacobina, Katia Alves (PT) participou do Encontro do Partido Progressista (PP) realizado na UPB – União dos Municípios da Bahia, com objetivo de analisar das conjunturas da Bahia e do Brasil, fixação de metas de atuação e filiação de prefeitos, vice e lideranças políticas.
Kátia da Saúde, como também é conhecida, participou do evento ao lado de outro pré-candidato a prefeito em Jacobina, o vereador Tiago Dias (PC do B). Ambos foram convidados do deputado estadual Eduardo Salles, que controla o PP no município.
O evento contou com a participação do senador Jaques Wagner, do vice-governador João Leão,  deputados federais e estaduais, bem como prefeitas, prefeitos, vereadoras, vereadores e lideranças.
Para a pré-candidata Kátia Alves, esse é o momento oportuno de integração partidária, já que a mesma acredita em um projeto político construído com lideranças que priorizam exclusivamente o crescimento sociocultural e econômico da cidade de Jacobina. Segundo ela, esse processo é pautado na constante aprendizagem, na honestidade e na unidade entre políticas e políticos que sonham com um futuro de reais mudanças na cidade de Jacobina. “Como funcionária do povo, aprendo todos o dias a fazer uma política cidadã, uma política de integração, priorizo a união com quem luta por nossa cidade, minha maior aliada nesses 20 anos de trabalho e militância em prol da saúde e meio ambiente”, declaro.
Na opinião de Kátia, o momento é de novas lideranças políticas terem a oportunidade de trabalhar, de fortalecer o município  e resgatar sua força a nível local, estadual e nacional, como foi já foi no passado.
 “É chegada a hora da união e da mudança de que Jacobina tanto precisa e sonha”, conclui.
Jacobina 24Horas
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher