Em entrevista à rádio Jaraguar FM nesta segunda-feira (17), o ex-deputado federal Amauri Teixeira (PT) anunciou a unidade dos partidos de esquerda na disputa pela prefeitura de Jacobina no próximo ano.

Amauri informou que se encontrou com o vereador Tiago Dias (PC do B), nesta final de semana, e ficou acordado que PT e PC do B marcharão unidos nas eleições municipais de 2020, quando essas legendas pretendem fazem uma ampla aliança dentro do espectro político das forças progressistas na disputa pela prefeitura de Jacobina.

Amaury Teixeira concedeu entrevista a João Batista Ferreira

Além de Amauri e Tiago Dias, como pré-candidatos já declarados, outros nomes poderão surgir dentro de partidos ligados à esquerda no município, a exemplo do PDT, PSB e PSOL.

Na entrevista, Amauri citou ainda o nome da dentista Mariana Matos de Oliveira, que irá assumir a presidência do PT de Jacobina, como também uma das opções na sucessão municipal.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário