As provas serão realizadas no dia 25 de outubro e os candidatos poderão usar nota obtida no Enem para concorrer a bolsas de 50% e 100%

Entre os desafios trazidos pela pandemia de Covid-19 e todo contexto que surgiu a partir dela, não deixar de lado os sonhos e a busca por aperfeiçoamento e conhecimento é um dos mais importantes em especial para os jovens. Cursar uma universidade é um dos caminhos mais eficazes para se almejar novas conquistas neste aspecto, e a pandemia e isolamento social não precisam adiar este sonho.  A AGES realiza, no dia 25 de outubro, vestibular on-line, sem taxa de inscrição e os candidatos concorrem a bolsas de 50% e 100% para seus estudos. Além disto, os estudantes poderão utilizar as suas notas do Enem de anos anteriores para concorrer.
O Vestibular on-line da AGES será realizado por meio do APP SouAges, em um link que dará acesso à prova. Para garantir a transparência da aplicação, o app conta com mecanismo de câmera para acompanhar a realização do teste por cada candidato.
Pioneira como instituição de ensino superior, a AGES reúne aproximadamente 5,6 mil alunos, sendo 206 na Faculdade de Medicina de Jacobina (BA). Alguns dos diferenciais que a instituição oferece são o ensino híbrido, que garante uma aprendizagem integrada, personalizada e sem fronteiras, proporcionando a estrutura e o convívio presencial e a facilidade e maior possibilidade de interação do ensino on-line. Também fornece certificações intermediárias e internacionais, mentoria de carreira e de negócios e a Ulife Play, uma plataforma exclusiva com conteúdo especial e curadoria de profissionais da área. A instituição aposta na educação disruptiva, com plenárias com experts, viagens, conexões com empresas reais e ferramentas de problematização.
Além da na Faculdade de Medicina de Jacobina, a AGES possui também unidades distribuídas em seis municípios, sendo um Centro Universitário (Paripiranga), quatro Faculdades nas cidades de Jacobina (BA), Senhor do Bonfim (BA), Tucano (BA) e uma Faculdade em Sergipe (cidade de Lagarto). Adicionalmente, a instituição contará com a recém credenciada Faculdade de Medicina de Irecê/BA. Em 2019, o Centro Universitário AGES passou a integrar a Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país. Para este Vestibular do dia 25, não haverá seleção para o curso de Medicina.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário