A prova será realizada sábado e os alunos que conquistarem as melhores colocações na avaliação vão concorrer a bolsas de até 100%
Milhares de estudantes da Bahia e de Sergipe sonham com uma vaga no ensino superior e muitos deles tiveram que adaptar sua rotina de estudos em razão da pandemia da Covid-19 e do adiamento do Enem. Enquanto os futuros universitários seguem se preparando, o Centro Universitário AGES, realiza, no dia 7 de novembro, das 14h às 19h, o Simulado do Enem para todos aqueles que desejam medir o nível de conhecimento sobre os conteúdos abordados no exame nacional. A atividade será feita por meio de uma plataforma moderna e exclusiva criada por uma empresa especializada em simulados. Os estudantes interessados já podem se inscrever gratuitamente até ao meio-dia de 6 de novembro pelo link  www.comvocenoenem.com.br
Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática. Além da possibilidade de avaliar o conhecimento dos futuros universitários sobre os temas, os estudantes mais bem colocados no certame ainda poderão concorrer a bolsas de até 100% para ingressar no curso da AGES para o qual se inscreveu, seguindo as regras determinadas no edital.
“Queremos estar ao lado dos estudantes que, neste momento, encontram mais dificuldades nessa preparação, em função da pandemia. A plataforma oferece o melhor retorno sobre o desempenho deles, na intenção de contribuir de forma verdadeira a identificar os pontos que precisam ter mais atenção em seus estudos. Além disso, vamos oportunizar que os que tiverem o melhor desempenho recebam bolsas de até 100%”, afirma o diretor da AGES, Guilherme Guerra.
A atividade está cheia de inovações tecnológicas. Os ganhadores das bolsas serão identificados por um sistema de biometria que vai garantir a segurança e a idoneidade do processo. Ao final da avaliação os alunos também terão a vantagem de poder consultar sua nota em cada área de conhecimento por meio do relatório de performance, o que vai permitir que ele identifique os erros e acertos e possa se preparar melhor para o Enem.
As escolas de ensino médio participantes também serão contempladas. Aquelas que tiverem mais alunos inscritos no simulado recebem um relatório detalhado sobre o desempenho de seus estudantes, apontando quais áreas de conhecimento devem ser reforçadas para ajudá-los nessa fase de preparação.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário