Investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima nesta segunda-feira (8), por volta das 17h, informando que na Rua Estagiária, no bairro Vila Feliz, em Jacobina, estava havendo comercializando drogas. O local era frequentado por vários adolescentes e funcionava como ‘boca de fumo’, conforme informou a Polícia Civil.
Em posse das informações, imediatamente os investigadores foram ao local e encontraram 1,5kg da erva cannabis sativa, popularmente conhecida por ‘maconha’, e uma mochila com outra quantidade de drogas. Durante o desdobramento da ação policial, três jovens conseguiram escapar pelo matagal, mas o adolescente A.S.M. foi detido. O menor portava drogas na roupa. Os menores infratores que fugiram do local já estão sendo investigados pela Polícia Civil.
O adolescente apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jacobina, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso. Jacobina Notícias
COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ