A polícia apreendeu neste domingo (7), um adolescente de 16 anos, suspeito de matar a tesourada, um homem de 31, na cidade de Paulo Afonso, na região norte do estado. O caso aconteceu no bairro Boa Esperança.

A vítima foi encontrada com perfurações no tórax e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A informação é da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Com a vítima, a Polícia Militar encontrou uma faca do tipo peixeira. Logo depois, o adolescente foi encontrado com a arma do crime ainda suja de sangue.

A Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Paulo Afonso informou que uma briga entre os dois teria motivado as agressões. O adolescente foi apresentado na delegacia da cidade e, em seguida, levado para o Ministério Público.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário