As investigações da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Seabra), através do coordenador Marcus Araújo, um adolescente de 15 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de matar a pauladas a travesti Rosinha do Beco, 62 anos, no município de Seabra, no Centro-Sul do estado.

O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (31). De acordo com o jornal Correio*, o imóvel foi incendiado. A vítima trabalhava como feirante e algumas vezes contratava garotos de programa.

Segundo Marcus Araújo, na sexta ela recebeu o adolescente em casa, na Rua Aloísio Rocha, mas os dois se desentenderam. “O ex-namorado da vítima contou que um dia antes do crime ele (adolescente) estava dizendo que faria um programa com ela, na intenção de provocar ciúmes. A gente acredita que ele a agrediu com um porrete e, como a casa dela já pegou fogo uma vez, ele pôs fogo novamente para disfarçar o crime, mas a perícia identificou um traumatismo no crânio da vítima e descartou que tenha disso um incêndio acidental”, afirmou.

Ainda segundo o Correio*, duas câmeras instaladas na região flagraram, às 5h47, o momento em que o adolescente caminha próximo à casa da vítima. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã.

Para a polícia, não resta dúvida da participação dele no assassinato, e os investigadores descartam a possibilidade de que outras pessoas tenham ajudado no homicídio. “Ele estava vestindo um capuz e olhando toda hora para trás, bastante nervoso. Não temos dúvida de que foi ele. Encontramos um porrete na casa, na verdade, parece mais um cabo de machado, sujo de sangue que acreditamos ser a arma do crime. Ele foi mandado para a perícia”, contou o delegado.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário