Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, foi deflagrada a “Operação 1º Distrito”, no distrito do Junco, sob a coordenação dos delegados Eduardo Brito e Wagner Marinho, onde investigadores cumpriram mandados de prisão e de buscas, expedidos pelo Juiz da Vara Crime da cidade de Jacobina.

Durante a operação foram presos Josenildo Rodrigues de Lima de Oliveira, vulgo Jô de Cocó” indiciado por homicídio que vitimou a pessoa de Eresvan Ferreira de Jesus, conhecido por “Forrageira”. Prisão e busca na residência de Elielson Oliveira da Conceição, conhecido como “Lagartixão”, Leandro Santos Oliveira conhecido como “Bolano” e Leandro Santos Vieira conhecido como “Léo Bala”.

Segundo o Dr Wagner Marinho, todos os citados foram presos e nas buscas foram encontradas armas e drogas. A operação contou com a participação de policiais da 16ª Coorpin de Jacobina juntamente com policias da 19ª Coorpin Senhor do Bonfim.

“O objetivo desta operação foi combater o tráfico de drogas no Distrito do Junco que tem intensificado nos últimos meses, inclusive resultando em homicídio de pessoas envolvidas com o uso e venda de drogas” disse o Dr Wagner Marinho da DT de Jacobina. via Augusto Urgente, com informações e fotos da 16ª Coorpin.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher