Menu

ACM Neto garante que DEM terá candidato à presidência

TRagora 6 anos atrás

Presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto negou, em entrevista nessa terça-feira (17), que o centrão caminhe para uma postura neutra nas eleições 2018.

“Estamos conversando com outros partidos no campo do centro da política brasileira. A nossa perspectiva é que não apenas o Democratas, mas quatro partidos possam marchar juntos na sua decisão e em todas as conversas que a gente vem tendo, não se cogita nesse momento deixar de declarar apoio a um candidato. Essa é uma opção que sempre pode existir, mas eu diria que é a última”, explicou.

Neto adiantou ainda que uma decisão definitiva deve ser tomada ainda essa semana. “A tendência é que a gente defina sim o apoio por uma candidatura. Vamos ter conversas amanhã à noite e na quinta. Pode ser que uma decisão seja tomada ainda essa semana ou no máximo na próxima semana”, pontuou.

O presidente do DEM negou que tenha declarado preferência em apoiar Ciro Gomes na corrida presidencial. “Ninguém ouviu da minha boca que eu prefiro A, B ou C. Não tenho estabelecido publicamente nenhum tipo de preferência até porque como presidente tenho obrigação de traduzir o desejo do partido e não só a minha opinião”, concluiu.

 

 

BNews

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -