Menu

ACM Neto anula patrocínio de R$ 40 mil para comemoração de 30 anos do título de 88

J. Britto 5 anos atrás

O patrocínio de R$ 40 mil investido no evento em comemoração ao aniversário de 30 anos do título brasileiro de 88 do Bahia, realizado neste domingo (17), em Salvador, será anulado pela Prefeitura de Salvador. O incentivo ao evento foi publicado no Diário Oficial do Município e a gestão municipal, através da Saltur, pagou o valor à banda do cantor Ricardo Chaves para se apresentar em um trio elétrico durante a comemoração.

No entanto, segundo o subsecretário da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Motta Gallo, o incentivo será alvo de revogação a ser publicada também no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (18). “Não houve apoio financeiro pela prefeitura. Houve um movimento do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a prefeitura achou por bem não se aproximar mais”, disse o subsecretário.

“O evento está sendo realizado pela Associação dos Campeões de 88, com trabalho voluntário dos músicos. A central de licenciamento da Semop forneceu o alvará. A prefeitura vai dar o apoio moral para que o evento seja bem sucedido”, completou Adriano Motta Gallo.

 

Informações de Metro1

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -