No último sábado (15), foi deflagrada a Operação São João em Paz II, onde os policiais civis da 19ª Coorpin, em Senhor do Bonfim, em cumprimento a três mandados de busca e apreensão, prenderam Alberico Ricardo Simões dos Santos, de 23 anos.

Ele foi preso, após investigações, por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo de fabricação caseira, exercício ilegal de profissão de professor de educação física e venda de anabolizante em sua academia.

Alberico morava na própria academia, onde exercia a profissão de professor de educação física e vendia droga e anabolizantes para seus alunos.

Foi encontrado na residência/academia maconha e cocaína em embalagens prontas para vendas, uma arma de fogo de fabricação caseira, material para embalagem de droga, anabolizantes, seringas com agulhas, seringas usadas, três celulares e R$ 1.412,00 (um mil quatrocentos e doze reais). Campo Formos Notícias, com informações da 19ª Coorpin – Senhor do Bonfim

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário