A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (10) o segundo e principal suspeito pelo assassinato de Lucileide Lima Reis. O crime de feminicídio ocorreu às margens da BA-052, no trecho de Morro do Chapéu, quando a vítima e uma amiga adolescente foram atropeladas intencionalmente pelo acusado, que estava na companhia do ex-companheiro de Lucileide. A adolescente sofreu escoriações.
As equipes de investigação da Delegacia Territorial (DT/Morro do Chapéu) descobriram que no dia do crime, 09 de junho deste ano, as vítimas foram abordadas pelos dois homens, ao saírem da Festa da Argolinha, realizada na Fazenda Morro Velho, zona rural do município. Ao refutarem o assédio e o convite para entrarem no veículo, iniciou-se uma discussão e, na sequência, as duas foram brutalmente atropeladas, com Lucileide morrendo no local.
O ex-companheiro da vítima já havia sido localizado e preso, no último dia 5, após um minucioso trabalho de investigação da Polícia Civil, inclusive com troca de informações com policiais de São Paulo. Ele foi localizado, na cidade de Pratânia, onde se escondeu logo após fugir de Morro do Chapéu. Os dois acusados de feminicídio consumado e feminicídio tentado seguem à disposição da Justiça.
Ascom-PC/Oscar Paris

Tiago Dias deixa o PCdoB
Homenagem: Humberto Miranda recebe de Ronaldo Caiado medalha Grã-Cruz, maior honraria do estado de Goiás
Preços de alimentos caem e prévia da inflação de junho fica em 0,26%
Prefeitura de Várzea Nova emite nota sobre notícia falsa divulgada por vereadores da oposição.
Monitorado, Duvivier chama ‘Abin paralela’ de ‘Loucademia de Polícia’
Decisão do TRT-5 determina retorno de Zezinho Veloso à presidência do SINPRORUR