Um veículo de passeio colidiu com um caminhão, resultando em danos e deixando um homem preso às ferragens no final da tarde desta quinta-feira (04).
Segundo informações do site Augusto Urgente, o acidente aconteceu por volta das 17h e, até o momento, não há informações detalhadas sobre as circunstâncias que levaram à colisão. O impacto foi tão forte que a dianteira do carro ficou totalmente destruída.
Equipes de resgate estão no local trabalhando para liberar o homem das ferragens. A situação é delicada, e ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*