O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva conseguiu mais de R$ 160 mil em uma vaquinha coletiva. O homem postou um vídeo nesta quinta-feira (7/9) relatando estar sem trabalhar e com o carro avariado após ter atropelado o ator Kayky Brito, 34 anos.
No vídeo, Silva expressou sua gratidão pelo apoio que havia recebido, mas também descreveu enfrentar dias difíceis devido a desafios psicológicos, físicos e financeiros. Ele solicitou orações tanto para si mesmo quanto para Kayky. Até as 21 horas do mesmo dia, 5.252 pessoas contribuíram para a causa do motorista.
Também naquela quinta-feira, a família do ator se pronunciou através de um comunicado, expressando solidariedade ao motorista. A atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, publicou: “Deixamos aqui também nossa gratidão pública, reafirmando o que já dissemos por telefone, à nossa profunda gratidão a Diones Silva, o motorista que foi um verdadeiro anjo na vida de Kayky, prestando socorro imediato a ele, um ato que certamente salvou sua vida! Seremos eternamente gratos!”

Messias se consolidou como principal referência jurídica no governo Lula com vácuo deixado por Dino
Por “castigo”, Lula exonera apadrinhado de Arthur Maia do comando de superintendência da Codevasf
Deputado Dal é alvo da PF em desdobramento da Operação Overclean
Lewandowski diz que a decisão sobre o substituto de Barroso deve ser ‘rápida, mas ponderada’
Ministro Luís Roberto Barroso anuncia aposentadoria do Supremo Tribunal Federal
Lula vê candidatura de Tarcísio como fato consumado e única saída para Bolsonaro