A Polícia Federal deflagrou operação, na manhã desta quinta-feira (3), visando reprimir fraudes bancárias na Caixa Econômica Federal, com uso de documentos falsos e pagamentos via Pix.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária da Bahia, sendo um em Salvador e outro no município de Feira de Santana.
Outras medidas cautelares foram deferidas e estão em fase de implementação. Segundo a corporação, a fraude envolveu um valor que supera R$ 1 milhão.
Fonte: Bahia Notícias

MPF investiga despejo irregular de esgoto no Rio São Francisco em Paulo Afonso
“Jerônimo não se importa com o direito das mulheres, só quis usar episódio para lucrar politicamente”, denuncia suplente de Coronel
Funcionários do Banco do Brasil e Caixa entram em greve por tempo indeterminado na Bahia
Pesquisa mostra disputa equilibrada entre ACM e Jerônimo Neto na Bahia
Quaest na BA: ACM Neto, 39%; Jerônimo Rodrigues, 37%
Funcionária de 26 anos presa por desviar milhões por PIX de empresas em Salvador recebia salário de R$ 3 mil e ostentava luxo