Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Saúde da Bahia anunciou a abertura de uma dispensa emergencial para a contratação, em caráter de urgência, de uma Organização Social (OS) interessada em administrar o Hospital Regional Vicentina Goulart, localizado na cidade de Jacobina.
A decisão de buscar uma OS para gerir o hospital tem como objetivo fortalecer o atendimento à saúde na região e garantir uma gestão eficiente da unidade hospitalar. Com a dispensa emergencial, o processo de escolha da organização ocorrerá já na próxima quarta-feira, dia 26 de julho, às 14h, na cidade de Salvador, capital do estado.
As Organizações Sociais que desejarem participar desse processo deverão entrar em contato com a Diretoria de Licitações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, localizada no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30. Além disso, as organizações interessadas também têm a opção de enviar um e-mail para dlc.licitacao@saude.ba.gov.br.
Foto: Rafhael Nobre

Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*