Na manhã desta quarta-feira (19), um homem foi preso por Policiais Militares da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos, no distrito de Casa Nova, município de Ourolândia.
Segundo informações que chegaram através de denúncias de populares, após o crime, o indivíduo iniciou uma série de invasões à domicílios e de posse de uma arma branca do tipo peixeira, proferiu ameaças a moradores com o intuito de intimidar os moradores.
Os policiais do 5º Pelotão PM/Ourolândia, conseguiram localizar o suspeito escondido no interior de uma das residências invadidas e efetuaram a prisão imediata.
O acusado foi conduzido, juntamente com as vítimas, para a Delegacia de Polícia de Ourolândia, para a adoção de medidas cabíveis pela autoridade competente.
#ourolandia #violência #região #jacobina #bahia

Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*
Muniz defende novo pedido de empréstimo do prefeito Bruno Reis: “É para melhorar o transporte público”