Um policial investigado por prática de agiotagem foi preso em Sobradinho, no Sertão do São Francisco. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o policial, que era investigado também por homicídio e extorsão, está custodiado na Corregedoria da Polícia Militar, na capital baiana.
O acusado foi preso na última terça-feira (11) em uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil. Em imóveis do investigado, foram encontrados diversos documentos de imóveis localizados em Sobradinho e em Juazeiro, na mesma região, em nome de vítimas do policial.
A operação ainda apreendeu três espingardas de calibres 9 e 12 milímetros, uma pistola .45, nove carregadores para as armas, 284 munições de diferentes numerações, balança, máquina de cartão, um HD externo, quatro cartões de banco e de auxílio em nome de outras pessoas, três folhas de cheque, quatro celulares e drogas.
Participaram da operação equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sobradinho) e da Rondesp Norte.
Com informações do Bahia Notícias
Foto: Divulgação / Polícia Civil

MPF investiga despejo irregular de esgoto no Rio São Francisco em Paulo Afonso
“Jerônimo não se importa com o direito das mulheres, só quis usar episódio para lucrar politicamente”, denuncia suplente de Coronel
Funcionários do Banco do Brasil e Caixa entram em greve por tempo indeterminado na Bahia
Pesquisa mostra disputa equilibrada entre ACM e Jerônimo Neto na Bahia
Quaest na BA: ACM Neto, 39%; Jerônimo Rodrigues, 37%
Funcionária de 26 anos presa por desviar milhões por PIX de empresas em Salvador recebia salário de R$ 3 mil e ostentava luxo