A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito de torturar, matar e enterrar a jovem Reisiele Costa Novais, de 18 anos, em uma cova rasa, na zona rural de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. O corpo dela foi encontrado na sexta-feira (20). No dia 2 de janeiro, ela já havia sido agredida e jogada no mesmo local.
De acordo com a Delegacia de Porto Seguro, onde o caso foi registrado, a vítima foi encontrada em um buraco de cerca de quatro metros.
A jovem estava com o rosto ensanguentado, amordaçada, tinha mãos e pés amarradas e diversas lesões de facadas. A polícia detalhou que ela foi sequestrada por dois homens, que invadiram a casa dela e a levaram.
Ainda não há detalhes de quando isso aconteceu. No dia 2 de janeiro, ela já havia sido jogada no mesmo buraco, também agredida. Na época, ela foi encontrada por um morador, que a socorreu e acionou o Corpo de Bombeiros – mesmo órgão responsável pelo resgate no sábado.
O corpo de Reisiele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. As informações são do g1Bahia.

Empresário investigado por comércio ilegal de armas é preso no Sudoeste baiano
MP-BA deflagra operação contra esquema que desviou recursos da Prefeitura de Seabra
Polícia Federal Deflagra 7ª fase da Operação Sisamnes
Idosa é Vítima de Golpe na Agência da Caixa Econômica Federal de Jacobina
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros entre os distritos de Novo Paraíso e Junco
Forças da Segurança alcançam dois integrantes do Baralho do Crime; um foi morto