Menu

Após operação da PM na região de Jacobina, bandidos fogem e capotam carro em Riachão

TRagora 4 anos ago

Após uma operação policial no município de Ourolândia na microrregião de Jacobina, na quarta-feira (27), onde os policiais conseguiram apreender, armas, drogas e munições, criminosos fugiram depois de trocarem tiros com policiais militares.

Na fuga, a quadrilha tomou de assalto um veículo Amarok de cor branca, e os agentes montaram uma operação na região para localizar os autores do crime.

Os indivíduos furaram o bloqueio da PM em Nova Fátima, montado por equipes da 91ª CIPM, e seguiram sentido Riachão do Jacuípe. Ao avistarem o cerco montado por PMs da 90ª CIPM, os criminosos perderam a direção do automóvel, capotaram na região do Frijacuipe e fugiram por um matagal.

Nesta quinta-feira (28), policiais militares de diversas unidades da PMBA seguem no encalço para localizar e prender os criminosos. Reforços foram chamados para localizar os suspeitos inclusive com cães farejadores.

Segundo relatos, os homens podem estar escondidos na região da Nova Esperança. As informações são do JacuipeNews e da PM.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *