O governador Rui Costa (PT) disparou contra o presidente Jair Bolsonaro. “Não esperava na vida ver um presidente falar tanta baixaria”, disse o petista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
A declaração foi dada após Rui Costa cancelar sua ida ao evento de inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Bolsonaro se referiu aos “governadores de paraíba” e disse que o do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), e da Paraíba, João Azevêdo (PSB-PB), são “intragáveis”.
Rui Costa continuou criticando as colocações feitas pelo presidente Bolsonaro. “E como um presidente brinca com o tamanho da cabeça de um ministro para dizer que ele pode ser do Nordeste?”, ressaltou Rui Costa.
No Facebook, Bolsonaro perguntou ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, se ele tinha “parente pau-de-arara”. “Com essa cabeça aí, tu não nega, não”, disse o presidente, dando uma gargalhada.
Ainda segundo a colunista, na próxima segunda-feira (29), os governadores do Nordeste vão se reunir em Salvador para divulgar medidas do consórcio que criaram em março. O presidente Jair Bolsonaro deve entrar na pauta.

Flávio Bolsonaro chega aos Estados Unidos
MPF investiga despejo irregular de esgoto no Rio São Francisco em Paulo Afonso
Deputada federal eleita mais jovem por MG, Ana Elisa relata ameaças de morte e estupro
AtlasIntel divulga 1ª pesquisa de 2º turno à Presidência; veja números
STF unifica critérios e prazos da licença-maternidade para todas as mães
Ex-diretor do Banco Genial e executivo ligado ao Master são alvos de 3ª fase da Operação Carbono Oculto