Menu

Mulher é vitima de estupro coletivo em Várzea Nova

TRagora 4 semanas atrás

Na madrugada do último sábado (18), por volta das 04:20, a Polícia Militar foi informada sobre um estupro coletivo ocorrido em uma fazenda no distrito de Várzea Nova, envolvendo três homens. A vítima, uma jovem de 21 anos, e cinco testemunhas relataram o crime às autoridades.

Segundo os relatos, a jovem participava de uma comemoração na fazenda quando decidiu manter relações sexuais consensuais com um rapaz. Durante o ato, um segundo indivíduo entrou no quarto e, com a ajuda do primeiro, cometeu estupro forçado. Em seguida, um terceiro homem também adentrou o local e, novamente com a ajuda dos dois primeiros, praticou mais uma agressão sexual. Além do estupro, houve ameaças e agressões físicas contra a vítima.

Ao ouvirem gritos e notarem movimentações estranhas, as amigas da vítima, que estavam nas proximidades, invadiram o quarto e resgataram a jovem. Com a ajuda de um rapaz que também estava na festa, a vítima e as testemunhas foram levadas à cidade de Morro do Chapéu.

A Polícia Militar imediatamente conduziu a jovem ao hospital e maternidade São Vicente de Paulo, onde recebeu os primeiros socorros. Após o atendimento médico, a equipe policial seguiu para Várzea Nova, com autorização do coordenador de área, para iniciar as buscas pelos suspeitos. Durante as diligências, um dos envolvidos foi localizado e detido.

Tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos pela guarnição de Várzea Nova ao plantão central da cidade de Jacobina para que fossem tomadas as medidas legais necessárias.

As informações são do Morro Notícias

- Anúncio -
- Anúncio -