A presença de um jacaré chamou a atenção das pessoas que passavam na Av. João Fraga Brandão na manhã desta quarta-feira (24), em Jacobina.

Em busca de calor, o animal, aparentemente jovem, emergiu das águas para tomar um banho de sol à margem do rio, no trecho em frente ao Fórum da Justiça do Trabalho. Mas, com a chegada de um número cada vez maior de curiosos, o animal ficou em alerta.

Segundo relato de uma testemunha, um jovem chegou a pular o cais para a margem do rio, o que fez com que o animal voltasse para a água. As pessoas estranharam a presença do réptil em uma área tão movimentada, e mostraram preocupação, pois o réptil pode ferir outros animais como cães e cavalos, ou ser agredido por pessoas desinformadas. Informações de Bahia Acontece

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário