COMANDANTE INSTALARÁ SALA DE SITUAÇÃO PARA SUPERVISIONAR TODO EVENTO

Na manhã de sexta-feira, 28 de setembro de 2018, o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, realizou uma reunião com seu corpo de oficiais e praças no auditório do Sindicato dos Comerciários, onde foram passadas instruções e diretrizes da Operação “Eleições 2018” pelo Cap. PM Samuel Sampaio de Miranda, respondendo pelo Sub-comando da Unidade. Também participou desta reunião como palestrante, o Dr. João Paulo Guimarães Neto, magistrado e Juiz Eleitoral da 46ª Zona Eleitoral sediada em Jacobina-Ba, onde foram explanados assuntos concernentes aos crimes eleitorais.

Dentre alguns tópicos explanados, pode-se citar a instalação da “SALA de SITUAÇÃO” que irá funcionar na sede da 24ª CIPM, 24 horas por dia, sempre com um Oficial Intermediário no comando de toda a Operação, para proporcionar todo suporte e acompanhamento em todas as ações policiais. Também existirá o apoio de Unidades Especializadas, as quais irão atuar em apoio ao efetivo da 24ª CIPM.

“Agradeço ao Exmº Sr. Dr João Paulo Guimarães Neto pela belíssima palestra oferecida para a 24ª CIPM, em que capacitou ainda mais a nossa tropa para atuar nestas próximas eleições. Tenho certeza que a população que habita nossa área de atuação terá o seu direito de votação garantido na plena normalidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

 

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

 

Informações de Vitor Costa – Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário