Menu

24° CIPM deflagra operação denominada Natal Seguro em Jacobina

TRagora 5 anos atrás

Na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deflagrou a Operação Natal Seguro no Centro comercial de Jacobina.

A Operação, idealizada pelo Comando da 24ª CIPM, tem como objetivo levar segurança e paz para a comunidade jacobinense por toda extensão do centro comercial, haja vista que, neste período, aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas que ali se dirigem para efetuarem as compras de fim de ano, movimentando bastante as vendas do comércio.

Contudo, esta Operação que recebeu reforço do Núcleo de Formação de Soldados do 6º Batalhão de Senhor do Bonfim, visa garantir que as pessoas em conflito com a Lei sejam afastadas ou impedidas de atuarem delituosamente junto ao cidadão de bem.

Esta Operação conta ainda com o suporte de uma Base Móvel Avançada de Comando, três Viaturas Operacionais 4 rodas e duas motocicletas.

O Capitão PM Samuel Sampaio, desde a manhã de hoje, está à frente da Operação coordenando o policiamento e direcionando as ações de modo que cada cidadão sinta a proximidade da Polícia Militar e, com isso, tenha sua segurança garantida.

“A Polícia Militar não tem medido esforços para realizar Operações e Projetos que visem o melhoramento do policiamento e uma atuação ainda mais contundente a fim de proteger e ampliar a aproximação com a comunidade jacobinense. Em tempo, agradeço a colaboração dos cidadãos que demonstram satisfação com este trabalho.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

 

 

 

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Vitor Costa – Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -