O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (AL-BA), será o governador da Bahia durante seis dias. Isso porque o governador Rui Costa (PT) viajou e o vice-governador João Leão (PP) viajará para o exterior na próxima sexta-feira (10).

O pepista comandará o Palácio de Ondina até o dia 16 de maio. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. No entanto, Leal disse que não recebeu nenhum comunicado oficial de Leão sobre a viagem ao exterior, informou o BNews.

A 6ª missão internacional do governador Rui Costa começou na última segunda-feira (6), em Washington, nos Estados Unidos. Na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), ele apresentou a proposta de financiamento da segunda fase do Programa de Fortalecimento do SUS (PROSUS) na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Já Leão deverá ir para Portugal.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário