Dois homens naturais do município de Capim Grosso morreram em dois acidentes automobilísticos durante o fim de semana. Edinho Pimentel Alves, de 35 anos, e Artur Felipe, 23, estavam na condução de suas motos e acabaram não resistindo as lesões causadas pelos acidentes.

A primeira fatalidade aconteceu na madrugada de domingo, 7, por volta de 1h30, depois o jovem Artur perdeu o controle da moto que conduzia, caiu na pista e atingiu o meio-fio, nas imediações do Posto Monumento, em Capim Grosso. O acidente aconteceu em uma área urbana entre as rodovias BR-324 e BR-407. Artur não resistiu e morreu antes de ser socorrido.

O segundo acidente, que ceifou a vida de outro capimgrossense, aconteceu em menos de 24 horas, na tarde deste domingo (7). Desta vez, no município de Novo Horizonte, região centro-sul da Bahia. Edinho Pimentel Alves, 35 anos, morreu em um acidente com moto, porém as circunstâncias ainda são desconhecidas. Jacobina Notícias

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário