Menu

1º Sarau ‘Sodré Convida’ emociona público no Galpão Payayá

TRagora 6 anos atrás

Na última quinta-feira, 12, aconteceu o 1° Sarau Sodré Convida na galeria de arte Galpão Payayá. O evento foi marcado por muita emoção, música e poesia. O cantor e compositor Joan Sodré cantou seus grandes sucessos e trouxe como convidado o artista plástico Cícero Matos que fez um  belíssimo recital de poesia.

A atuação de Sodré e de Cícero fez com que o público se emocionasse em diversos momentos. Também foi concedido espaço para participação do público. Na ocasião,  alguns dos presentes recitaram poesias de autoria própria.

Quem foi ao evento saiu do Galpão em estado de graça!

O SARAU SODRÉ CONVIDA é um evento idealizado em formato de happy hour e clima intimista em que o nosso consagrado artista jacobinense, Joan Sodré, cantará e contará a história das suas composições e histórias que marcaram a sua carreira, além de cantar músicas de outros grandes artistas da MPB, como Raul Seixas, Zé Ramalho, Alceu Valença, dentre outros.

Além disso, Sodré trará sempre um artista convidado, podendo ser um músico, escritor, poeta ou artista plástico, para abrilhantar ainda mais o Sarau com recitais, falas reflexivas, intervenções artísticas, mais arte e mais cultura.

O evento oferece ainda para o público serviço de bar com cerveja bem gelada e petiscos da hora!

O Sarau Sodré Convida acontece sempre às segundas quinta-feiras de cada mês, no Galpão Payayá que fica na rua Edgard Pereira, nº 70 b.

Para quem gosta de um happy hour depois do trabalho o Sarau Sodré Convida é, sem dúvida, a melhor opção da cidade.

 

 

Com informações da Ascom Erva Doce Produtora

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -