Menu

13° CAMPEONATO DE BAIRROS DE LAGES DO BATATA

TRagora 6 anos atrás

Neste domingo dia 30 de setembro, mais duas equipes fizeram uma disputa na 13ª edição do Campeonato de Bairros de Lages do Batata, no estádio Rinaldo Magalhães, a partida entre o Corinthians x Cruzeiro de Lages. Mas antes da bola rolar entre os times principais tivemos a disputa do sub16 entre as equipes do Lages x União.

Lages

União

 

A partida foi acirrada, muitos lances bonitos e excelentes atuações dos jogadores. A tarde para ficou para o União com o placar de União 2×1 Lages.  Destaque para a jogadora Vanessa Santos de Oliveira de 16 anos residente no bairro do Leader em Jacobina, unica menina em campo, mostrou um ótimo domínio de bola e um primoroso desempenho durante a partida.

Na partida principal  tivemos Corinthians x Cruzeiro, com o primeiro gol logo no primeiro tempo, o jogador Gilmar camisa 7 aproveitou a confusão na pequena área para marcar para o Cruzeiro, o segundo gol veio depois do intervalo quase no fim da jogo, uma cobrança de  pênalti pelo jogador “Mengo” fechando a partida em Cruzeiro de Lages 2 x 0 Corinthians.

Cruzeiro de Lages

Corinthians

 

Arbitragem:
Reinaldo Ribeiro.
Diogo Carvalho
José Amilton

Informação: Panelada Esportiva

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -